Tuesday 18 July 2017

Forex La Gi


DT FORMACIN Busca un curso 1. Santander, na zona de resistência 2. El desplome de bonos ser peor qu. 3. Popular, Bankia y Liberbank podem se. 4. En la banca hubo una oportunidad hist. 5. Estas son as apuestas de Citi para 20. 6. Barclays: estes 13 cisnes negros puede. 7. Tem sentido apostar al peor valor a. 8. Morgan Stanley: Aprovechen el inicio. 9. Si hay una OPA sobre Liberbank de par. 10. Golman Sachs: estes sern los sectores. 1. Barclays ve ms potencial em Santander. 2. Se pode tener alto rendimento e dívida pb. 3. Cascada de recomendações de compra. 4. Cmo aproximados pela dívida dos paises. 5. Imantia: El patrimonio total gestionad. 6. Knopp Biosciences recebe patente clave. 7. CES 2017: revela nueva gama de potente. 8. SCA colabora com a Associação Española. 9. ZTE lanza la primera solucin FDD Mass. 10. TP-Link consolida su liderazgo en el m. 1. Los valores ms alcores do mercado p. 2. En el Ibex podra produirese un movim. 3. Slo uno de cada tres fondos bate a su. 4. Los valores ms alcores do mercado p. 5. Ibex: potencial del 7,35 a pesar del. 6. En el Ibex podra producirse un movim. 7. Entramos no escenario de optimismo 8. As empresas de serviços financeiros. 9. La gestin pasiva gana cada vez ms ad. 10. Los valores mestres do mercado P. Born: 26 de março de 1955 em Long Beach, CA. Eu fui adotado no nascimento por um casal mais velho. Albert C. Wagner tinha 72 anos no momento em que Valeria tinha 42 anos. Para colocar isso em perspectiva, ele nasceu em 1883 e nasceu em 1912. Cresceu: em Palm Springs, Califórnia, em um bairro com estrelas de cinema e ícones de entretenimento, Incluindo Elvis Presley, Bob Hope, Kirk Douglas e Arnold Palmer. Nós, porém, somos os pobres ricos. Meu pai ganhou seu dinheiro na indústria siderúrgica na Segunda Guerra Mundial. Lembro-me do dia em que ele realmente ganhou seu milhão. Como uma criança imigrante pobre que era definitivamente um homem auto-feito com uma educação de sexto ano, ele não poderia ter ficado mais orgulhoso. Aprendi: do meu pai o valor do trabalho árduo e da honestidade. De minha mãe, aprendi um amor pela linguagem e pela leitura. Ela inalou a literatura e me lê todos os dias desde o momento em que eu era bebê até que eu finalmente disse a ela para sair já. Ela também me fez ler livros de capítulo antes do jardim de infância. Encontrado: minha mãe biológica, Toni Chandler, no ano 2000. Uma nota lateral interessante é que ela escreveu poesia toda a sua vida. Tenho uma meia-irmã, Fran, com quem eu tenho conectado. Ela e Toni moram em Michigan, então não as vejo com frequência, embora eu tente entrar pelo menos uma vez por ano. Tentei contactar meu pai biológico quando meu filho, Jason, nasceu. Ele se recusou a me reconhecer ou mesmo que tinha um relacionamento com Toni. No entanto, eles eram campeões de patins de rodízio na escola secundária juntos. (Se você está se perguntando, eu sou um klutz em patins.) Movido: para o Vale de Santa Ynez, perto de Santa Bárbara, meu verão da 8ª série. O ensino médio é relativamente pequeno e meus pais pensaram que seria uma atmosfera mais saudável. O vale é um lugar cheio e eu, de fato, tenho cavalos até me mudar para a área de Tahoe em 1985. Eu mostrei, pulei, correi gincana e barril correu. Como crianças, nós montamos sem capacetes, geralmente com um bareback, e muitas vezes com os pés descalços. Na escola: eu era um aluno direto A quase todo o caminho da escola. Com um excelente nível de ensino privado até a 8 ª série, era bastante fácil manter essas notas até o ensino médio, apesar de uma certa atitude renegada (rebelde dos anos 70 e tudo isso). Eu era o tipo que poderia ler um capítulo em um livro e passar um teste, mesmo sem a discussão em sala de aula necessária para alguns. Começou a escrever: desde o momento em que soube colocar palavras no papel. Sempre comecei a escrever algo (especialmente a poesia), embora eu não comece a escrever por dinheiro até em 1992. Publicado: meu primeiro poema, um haiku brilhante (eu tenho certeza de que havia árvores e primavera nele) quando eu tinha nove anos. Eu sempre fui encorajado por meus professores de inglês a escrever e ganhei praticamente todo concurso de escrita criativa que já entrei no ensino médio. Graduado: Santa Ynez Valley Union High School em 1973. Foi estudar jornalismo na faculdade (Crafton Hills College e UCSB), mas abandonou para se casar e começar uma família. Crianças: tive meu primeiro filho, Jason, quando tinha apenas 21 anos. Ele nasceu em 1976. Cristal seguiu dois anos depois. Divorciado: quando Cristal ainda era um bebê em fraldas. Meu ex mudou-se para Albuquerque. Não vou divulgar nomes, mas ele recentemente faleceu devido a uma condição digestiva exacerbada pelo alcoolismo. Relação Rebound: Conheci minha filha, Kellys, pai na recuperação. Ele era um homem muito bom. O relacionamento era fisicamente abusivo e durou muito mais do que deveria. Quando finalmente encontrei a coragem de fazer uma pausa, ele seqüestrou Kelly contra ordens judiciais e a escondeu por quase três anos. Finalmente, sua própria avó nos ajudou a recuperá-la. Essa é uma longa história, muito longa para contar aqui. Talvez eu o blogue um dia. Propriedade do meu próprio negócio: durante esse período, eu era o proprietário do Valley Video, uma loja de vídeo antes que o vídeo fosse grande. Esgotado em 1984. Para sempre amor: durante meu tempo. Conheci John Hopkins e nos mudamos para a área de Tahoe em 1985. Querendo ter certeza de que tudo funcionaria, insisti em que esperássemos casar até 19 de outubro de 1991. Nós sobrevivemos o bem, o mal, o incrível e o horrível e venha Mais forte. Ele ainda é, e sempre, meu melhor amigo. Pela última vez: nos mudamos para o norte de Nevada, em um vale rural entre Reno e Carson City, em 1990. Pensamos que o movimento pode ser temporário, mas simplesmente adoramos aqui. Se você olhar nos meus álbuns de fotos on-line, você encontrará exemplos de porquê. É um tipo diferente de beleza do que o verde de Washington, mas a paleta aqui e o castanho-avermelhado e a sálvia e o azul profundo da Serra são incomparáveis. Durante este tempo: decidi tentar e escrever para ganhar a vida. Comecei a publicar jornais e artigos de revistas. Movido a partir daí na infância, publicando vinte títulos antes de vender meu primeiro romance. Eu sempre estava tentando livros de coisas diferentes, livros de capítulo adiantados, etc. e eu escrevi uma novela inteira do adulto, que não vendeu então. Eu também ensinei o tempo parcial criativo como um artista em residência possuía minha própria pequena editora, que fazia um jornal para crianças e era instrutora do Instituto de Literatura Infantil. E fiz todas essas coisas simultaneamente, procurando por onde eu pertenci como escritor. A história real: atrás de Crank ocorreu entre os anos de 1995 e 2001. Hunter, também conhecido como Orion, nasceu em 1996. Nós tomamos a tutela dele quando ele era apenas um bebê e o adotou quando ele não tinha apenas quatro anos de idade. Ele é a luz de nossas vidas (bem como a maior dor) e um verdadeiro presente. Ele conhece toda a história, é claro, mas nos considera seus pais, e nós o consideramos nosso filho. Vivemos: na mesma casa modesta até 2008. Ao invés de se mudar (amamos nossos 1,25 hectares em uma colina com vista para Washoe Lake para a Serra), adicionamos e remodelamos a parte antiga da casa. Tudo o que dizem sobre as condições de remodelação é verdade. O processo teve poeira e alguns pequenos atrasos. Mas foi muito bom. Nós construímos exatamente a casa que achamos que é necessária para o resto de nossas vidas. Meus pais eram republicanos (ele era um empresário, afinal). Mas eu sabia do momento em que eu fiz simulacro de eleições na 7 ª série que eu era um nascido Dem. Bobby Kennedy era meu herói. Sua morte, juntamente com a morte de MLK e o conflito no Vietnã, forjaram minhas políticas. E nesse assunto, eu sou um membro ativo do Partido Democrata e atuei como uma cadeira de caucus no Nevada em 2008. Qual experiência incrível, eu sou um luterano certificado e quando estou em casa, vou à igreja regularmente e até canto um alto medíocre em o coro. No entanto, ao longo dos anos, minhas crenças se transformaram em alguma combinação de crenças e espiritualidades cristãs. Eu acredito que a energia que nos faz nunca morre e é mais do que apenas impulsos elétricos aleatórios em um pedaço de matéria cinzenta. Uma das coisas que mais gosto de estar em casa é a jardinagem. Eu faço veggies, e criei um oásis doces e pequeno deserto aqui, com lagoas e cachoeiras e maravilhosas camas perenes. Eu adoro cozinhar e freqüentemente assar pão caseiro, pãezinhos de canela, etc. Também sei como frutas e vegetais. Muitas vezes, não tem tempo para fazer isso. Falando em tempo, estou viajando cerca de 100 dias por ano, fazendo visitas de escola e biblioteca, inscrições de livros e festivais, conferências de escritores e outros eventos. Confira a página dos meus eventos para ver se eu posso estar em algum lugar perto de você. 783 Respostas ao Bio

No comments:

Post a Comment